SUBSCRIBE TO MY NEWSLETTER

HERO IMAGE

HERO IMAGE
PROFILE PICTURE
Hey, meu Nome é Micaely Freire, Tenho 22 anos, sou blogueira nas horas vagas e estudo pedagogia, sou casada, mamãe de uma princesa e moro no Ceará.
Comecei mexer com design quando criei meu blog em 2013 e senti a necessidade de criar algo com minha cara, desde então fui criando meus própios layouts e muita gente gostou e me deram a sugestão de trabalhar com isso, fiz um curso de web design bem básico e me dediquei muito a aprender.
Sou eu quem faço tudo por aqui, trabalho com Design desde 2014.


VISITE MEU BLOG

ÚLTIMOS TRABALHOS

Depoimentos de Clientes

"Como vocês já notaram,meu blog está de cara nova,esse layout lindo foi feito pela minha web design favorita Micaely Rodrigues do Blog O Melhor de Mim ,gente ela arrasa demais e na minha modesta opinião ela faz os blogs mais lindos,vocês precisam conhecer o trabalho dela. Ficou muito lindo meu blog,tá muito a minha cara,amei e super recomendo,Mica é uma excelente profissional e uma grande amiga. Obrigado amiga você é dez..."

"Olá, Pessoal!  
Em um belo dia, visitei um blog indicado por uma amiga, adorei o layout e fui checar o rodapé. Olhei com calma o site da Micaely e decidi fechar o serviço com ela.
Super atenciosa, e os preços são lindamente acessíveis.

Vimaqui agradecer a essa ótima profissional, com um talento surpreendente e super atenciosa. Com a troca de poucos e-mails e algumas palavras pelo Facebook, ela conseguiu criar meu layout do jeitinho que eu queria, delicado e clean. Super indico pessoal, tudo muito bem feito e com muito carinho! "


"Quero agradecer a uma menina linda que mora no Ceará mas que já virou uma irmã pra mim e que se dedicou tanto pra que tudo aqui tivesse com a minha cara... amiga, mais uma vez obrigada... Você arrasou!! tudo do jeitinho que sonhei, sério, sem palavras, obrigada de coração."

" Gente, a Micaely é Web design profissional, e faz cada trabalho incrível."
-Carolina CastroBlog Loolyta

"Enquanto ao, layout fiquei apaixonada por ele a cor ficou lindo, quero agradecer a Micaely Designer por sua paciência comigo haha' pelo profissionalismo, que Deus te abençoe ! "
-Kézia Souza, Blog Mulher Virtuosa


" A Micaely Rodrigues, que fez todo o layout, o design do blog, que harmonizou perfeitamente com a ilustração <3 Agora sim, o blog tá a minha cara, tô megaaaaa apaixonada, não me julguem, ficou melhor que eu imaginava! hahah Mel e Mica, vocês arrasam! Muito obrigada mesmo. Pra quem também tem blog e quer dar uma repaginada no cantinho ou deixar ele mais profissional, eu SUPER recomendo as meninas. É um custo/benefício que vale muito a pena, um precinho super amigo, e elas capricham mesmo!"
-Claryce Chequer, Blog Uma Blogueira Nordestina


"Gente, eu estou suuper feliz com essa novidade aqui do Blog, quem fez foi a Micaely Design ! Ela é suuper talentosa, e muito paciente ! Particularmente eu ameei a nova carinha e essa é uma das novidades que eu estava escondendo de vocês !
Se você esta querendo dar uma carinha nova pro seu cantinho, eu recomendo muito a Mi (ó a intimidade kkk) ela faz um precinho bem camarada e deixa do jeitinho que vocês quer !
Quero agradecer a Micaely, pela paciência comigo, e por ter deixado do jeitinho que eu queria ... Você tem muito talento flor, continue assim ♥ Obrigada !"
Natália Souza, Blog Bonecas de Luxo


"Falei com a Micaely Rodrigues minha linda que arrasa nos layouts. A Micaely não faz apenas layouts, ela faz sonhos. Mandei tudo o que eu queria que meu blog tivesse e quando ela me mostrou o resultado fiquei super emocionada, não é que ela fez tudo exatamente como pedi. Tá bom, eu sei, isso não era pra ser uma surpresa, mas já tive dois outros modelos e foi a primeira vez que a designer fez do meu jeitinho, ela entendeu cada palavra que pedi, cada detalhe. Teve uma paciência e tanto comigo que perguntava quase todo dia como estava ficando de tão ansiosa, não tenho palavras para agradecer."
Amanda Morbeck, Blog ei, Customizei !


"Deus me deu coragem e um dom"
2014-2018 © Micaely Design