SUBSCRIBE TO MY NEWSLETTER

HERO IMAGE

HERO IMAGE
PROFILE PICTURE
Hey, meu Nome é Micaely Freire, Tenho 22 anos, sou blogueira nas horas vagas e estudo pedagogia, sou casada, mamãe de uma princesa e moro no Ceará.
Comecei mexer com design quando criei meu blog em 2013 e senti a necessidade de criar algo com minha cara, desde então fui criando meus própios layouts e muita gente gostou e me deram a sugestão de trabalhar com isso, fiz um curso de web design bem básico e me dediquei muito a aprender.
Sou eu quem faço tudo por aqui, trabalho com Design desde 2014.


VISITE MEU BLOG

ÚLTIMOS TRABALHOS

Termos layouts a pronta entrega

- As Únicas alterações que podem ser feitas são:
Nome do blog, perfil da Blogueira, redes sociais.
- Caso deseje adicionar algo  no layout será cobrado adicional (a consultar)
- A instalação está inclusa

- Envio um e-mail com algumas perguntas para fazer a instalação
- O prazo de entrega é de até 3 dias úteis após o Pagamento.

- Só posso reservar o layout por até 5 dias úteis.

- O Valor do Layout e pago 100% antes de fazer a instalação.
- Pagamentos por:
* Transferência Bancária * Depósito Bancário
- Banco Caixa Econômica Federal.
* PlayPall com acréscimo de 7% ( Parcela no cartão de crédito )
"Deus me deu coragem e um dom"
2014-2018 © Micaely Design